sábado, 21 de março de 2009

Beba guarda-chuva, vista coca-cola


Direto de cá, filosofando sobre o que temos colocado no nosso corpo (por dentro e por fora), de tanto ver pessoas desfilando pelas ruas de Teresina, aquelas camisetas, blusinhas, sei lá o que mais com o logotipo da coca-cola. Pois é... coca-cola, não era bebida? Considero a moda um tipo de escravidão, por mais "tosca" que ela seja, as pessoas vestem por estar na moda. Até mesmo quem "cria" seu próprio estilo, quer queira, quer não, acaba sendo induzido por uma moda alternativa, vestindo parecido com aquele artista que você gosta.
Pois bem, a moda do momento é vestir coca-cola (rsrsrsrsrsrsrs), desculpem tô rindo muito...
Vestir coca-cola é estar atualizado, é sentir o prazer de vestir. Se você tem uma dessas infelizes blusas no seu guarda-roupa, CUIDADO! Você pode estar sendo levado à escravidão, logo irão criar outros produtos. Já pensou?! Você acorda de manhã ao som do despertador coca-cola, depois usa o creme dental coca-cola pra depois tomar uma coca-cola com X-cola no café da manhã (nossa, isso realmente cola!).

É, realmente as coisas tem virado de cabeça para baixo. Outro dia por volta das 22:00, estava retornando à minha casa, passei por uma rua mal iluminada. Como tem chovido bastante por aqui, havia saído precavido de casa. Porém não choveu e eu estava com o guarda-chuva fechado. Para meu espanto um homem começou a gritar em minha direção, com um copo na mão, pedindo que eu colocasse uma dose no copo dele. Como não entendi de imediato a situação, segui meu caminho. Ele continuou gritando (cada vez mais alterado). Então percebi que ele estava olhando na direção do guarda-chuva (pequeno, acinzentado, fechado). Pois não é que o infeliz pensou que se tratava de uma garrafa de bebida?! Segui meu caminho, tentando segurar o riso. Ao que o bebum falou: -P*##@! Parece que é surdo. Num me deu a dose...

Por isso digo: "Cuidado com o que veste, cuidado com o que bebe!"

Nenhum comentário: