quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mulher bate-perna...

Direto de cá ainda estou meio quebrado das andanças de ontem pelo centro de Teresina. Fazendo o quê? Bom... o que era pra ser uma simples compra de presente para o "amigo secreto" se tornou num verdadeiro treino para a Volta da Cajuína. Tudo isso porque não fui só, minha esposa que teve a brilhante idéia de comprarmos no Centro, o que encontraríamos com certa facilidade nas bancas do Mercado do Dirceu estava comigo. Nunca cansei tanto na minha vida... a mulher pegou uma mesma mercadoria uma infinidade de vezes, e acabava não realizando a compra. Resultado: passamos mais de 4 horas rodando em meio a apelos de "Diga meu bem" e a frieza de vendedores, que achavam que não tínhamos dinheiro (é, eles estavam certos), e ela nada comprou... acabou optando por comprar no Dirceu mesmo. Ainda hoje me pergunto o porquê de mulher gostar tanto de vitrines, ficar alisando tecidos em cada loja que entra, perguntar preços e fazer cara de "nada" ao ouvir o valor e constatar que a crise se instalou por aquí.
Realmente mulheres, parabéns pelo espírito guerreiro que vocês têm em empregar suas forças naquilo que gostam. E eu? Bom... acho que vou bater uma bolinha, que cansa menos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow.. sei bem o que é isso.
Complicado fazer comprar com as mulheres; Nada facil, também, fazê-las sem elas.
kkkkk

Cansa bem menos mesmo.
hehe

Flw.