terça-feira, 30 de dezembro de 2008

É mentira...


Direto de cá, faço um esforço para lembrar das promessas feitas em 31 de dezembro de 2007. Pois é, sempre prometemos algo no final de cada ano. Mas, será que cumprimos? É por isso que ao ouvir isso de alguém, resolvi postar, esta informação: "Esqueçam o 1º de abril, 31 de dezembro é o verdadeiro Dia da mentira".
31 de dezembro é o dia em que ouvimos as pessoas dizerem (convictas) o que farão no ano seguinte: iniciar um regime, ler mais, fazer exercícios, estudar pra valer, escrever um livro, plantar uma árvore, ter um filho... e por aí vai. Porém, tudo não passa (ou quase tudo) de mentira, e o que é pior, as pessoas mentem pra si próprias, pois quem ouve essas promessas, já tem por tradição não acreditar, virou hábito.
Portanto quero aqui afirmar que não tenho promessas para 2009, o que vier é lucro, o que espero é conseguir dar mais um passo rumo aos objetivos que traço. Nada prometo, pois prezo pela verdade, e não quero continuar me enganando. Como dizia minha sorte de hoje (ontem) do orkut: "Uma promessa não cumprida, é uma dívida não paga".
E direto de cá encerro com uma frase que acabei de inventar: Feliz ano novo!

Nenhum comentário: